Estatísticas

sexta-feira, 17 de novembro de 2006

Estatísticas

Não sei se isso acontece com vocês.

Às vezes, no meio de uma situação aleatória, eu começo a pensar nas estatísticas mais bizarras do mundo.

Como assim? Vou dar 3 exemplos:

1) Estou assistindo ao noticiário na TV. O jornal termina e o apresentador diz “boa noite”. Eu mostro o dedo do meio. A partir desse instante eu penso: “Quantas pessoas que estão assistindo a esse programa fizeram o mesmo ato que eu?”

2) Estou caminhando na calçada cantarolando a música “Is Very Nice Pra Chuchu” dos Mutantes. Quando canto o refrão, penso: “Quantas pessoas estão andando na rua e cantarolando is very nice pra chuchu, babyyy?”

3) Quando penso em alguma dessas estatísticas bizarras, outra pergunta surge na minha cabeça: “Quantas estão fazendo essas perguntas bizarras nesse exato momento?”

Tomara que até o fim da minha vida inventem uma maquininha de “IBOPE” de pensamento. Ia ser muito legal. Imaginem:

1) 324.267 pessoas mostraram o dedo do meio para o apresentador do jornal.

2) 5 pessoas estão caminhando na rua e cantando is very nice pra chuchu, babyyyy.

3) 1 milhão de pessoas estão fazendo perguntas bizarras neste exato momento.